"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 23 de março de 2012

ITABUNA: PETISTA VAI FAZER PARTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DA JUVENTUDE DO PARTIDO

O deputado federal Josias Gomes avaliou com entusiasmo o crescimento que a tendência Construindo um Novo Brasil vem tendo no Sul da Bahia, a partir da militância no Partido dos Trabalhadores.

No próximo domingo, 25, por exemplo, o secretário da Juventude do PT de Itabuna, Manoel Porfírio, passa a fazer parte da Executiva Estadual da Juventude do PT da Bahia.

“É uma posição que consolida o trabalho da CNB, no Sul baiano, e que fortalece nossa corrente e sua forte presença na luta diária do PT, especialmente com relação à disputa eleitoral deste ano”, comentou Josias.

Conforme explicou Josias, Manoel Porfírio tem se destacado no trabalho de ampliação do partido, através de uma ação com a juventude do partido.

“Tal destaque terminou fazendo com que o nome de Porfírio fosse indicado para compor a Executiva Estadual da Juventude, onde será possível a ele contribuir, de forma mais abrangente, com o reforço da participação dos jovens, em número cada vez maior, no projeto do PT da Bahia, que deve ser ainda mais alargado a partir deste ano de 2012”.

O novo membro da Executiva Estadual da Juventude do PT da Bahia avalia como um “desafio da maior importância” a sua nova posição dentro da legenda.

“Temos certeza de que com o apoio que nunca nos faltou, da parte do companheiro e deputado Josias Gomes, além de outros militantes dentro e fora da CNB, nós vamos conseguir ampliar o trabalho que já estamos realizando em Itabuna e municípios do Sul da Bahia, unicamente com o objetivo de tornar o PT ainda maior perante a juventude do nosso estado”, enfatizou Manoel Porfírio.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia