"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 23 de março de 2012

ITABUNA: GERALDO SIMÕES RECLAMA DE VAIAS, MAS EM 2008 O VAIADO FOI GEDDEL

Na tarde desta quinta-feira em Itabuna o deputado federal Geraldo Simões (PT), e a pré-candidata Juçara Feitosa (PT), foram homenageados com a comanda 2 de Julho. Foi durante a sessão da Assembléia Legislativa Itinerante.

Mas o casal não teve uma tarde muito boa, já que foram “vaiados” durante a sessão. Geraldo declarou que as vaias “foram encomendadas” pelo o grupo do prefeito Capitão Azevedo (DEM).

“O início da sessão da Assembléia Legislativa Itinerante estava marcada para as 14 horas, mas o prefeito Capitão Azevedo liberou os servidores municipais ao meio dia, para que eles se dirigissem ao Centro Cultural e ocupassem os espaços. O objetivo era vaiar os que se opõe a essa administração desastrosa”.

O curioso é que em 2008, durante o lançamento do PAC do Cacau, em Ilhéus, Geraldo Simões foi apontado como o responsável pelas vaias sofridas pelo então Ministro Geddel Vieira Lima. Veja vídeo abaixo.

fonte: PoliticosdoSuldaBahia