"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Santa Luzia: Casal é sequestrado em Santa Luzia



Foto: Radar Notícias

Na manhã de quinta-feira (04), um casal foi sequestrado em Santa Luzia.  A médica Maria Antônia Andrade saia de casa para trabalhar quando foi abordada por um homem que se identificou como carteiro, quando ela abaixou o vidro do carro para assinar a entrega, o homem anunciou o sequestro e mais três homens surgiram de dentro de um veículo Space Fox. O grupo entrou na casa da médica e também rendeu o marido dela, Paulo Roberto Dias Martins, ex-secretário de administração da cidade, e a diarista do casal.
Os criminosos levaram vários objetos da casa, a quantia R$ 5.180,00 e em seguida levaram o casal no veículo Gol de Maria Antônia. Paulo e Maria foram abandonados na zona rural de Camacan. Os sequestradores portavam armas longas e pistolas .40.
Veículo
O carro Space Fox, placa policial JSJ-2242 de Teixeira de Freitas, utilizando pelo bando foi recuperado pelos policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacan, sob o Comando do Tenente Cidreira, após confronto armado com dois integrantes do grupo. Ao serem perseguidos, abandonaram o veículo Fox em uma localidade conhecida como ramal da gruta do lapão em Santa Luzia.
A outra parte do grupo, que havia levado o casal no WV Gol 1.6, 4 portas, cor preta, placa policial HFX 2616, de Belo Horizonte-MG, fugiu com o veículo em direção a Itabuna.

fonte: RadarNoticias