"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Itabuna: Cavalgada Solidária comemora aniversário da Policia Montada



Foto: Divulgação

Uma cavalgada que será realizada neste sábado (16), marcará o 23° aniversário de criação do Pelotão de Polícia Montada do 15° Batalhão de Policia Militar. A cavalgada intitulada de Cavalgada Solidária, vai contar com a presença de cavaleiros e amazonas de municípios do sul da Bahia.
Para participar do evento, será necessária a doação de fraldas descartáveis para crianças e geriátricas ou leite em pó. Os produtos deverão ser entregues na sede da Cavalaria da Polícia Militar, no final de linha do Bairro São Caetano. Todo o material arrecadado será doado a instituições filantrópicas da cidade.
De acordo com o Comandante do 15°BPM Coronel Lemos, a finalidade da cavalgada é comemorar o aniversário da Cavalaria e ajudar algumas instituições assistenciais do Município.
A cavalgada vai ter a participação de Rian Girotto, Tony Fernandes e Originais do forró. E será animada pelo locutor Rivamar Mesquita.

fonte: RadarNoticias