"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 29 de junho de 2011

BANDIDO INVADE E ROUBA FORUM

O Fórum da cidade de Buerarema foi invadido na manhã desta quarta-feira (29). O criminoso, ainda não identificado, utilizou um pé de cabra novo e danificou uma das barras de ferro da grade para ter acesso a área dos cartórios. Em seguida, quebrou uma vidraça para praticar o roubo. O homem furtou armas e drogas apreendidas que estavam no espaço. A quantidade levada ainda não foi revelada.
O sub-escrivão Vilomar Vidal declarou que pelo estrago feito nas caixas, o entorpecente que estava guardado em diversas caixas, há anos foi todo levado. “As armas não foram todas roubadas, porque já localizamos algumas deixadas para trás”, informa.
Em um armário do cartório o ladrão deixou um revólver calibre 38, uma pistola e uma espingarda, por esse motivo, a polícia acredita que o arrombador foi com o objetivo de levar apenas drogas.
As primeiras investigações feitas pelo perito Messias Malheiros e equipe apontam que o ladrão não teve cuidados, pois, deixou marcas claras de digitais por onde passou.
O promotor Mauricio Fontes acompanhou todos os procedimentos de perto e revela ficar preocupado com a falta de segurança na casa da justiça. “O ladrão teve muita facilidade para entrar, agora é aguardar o levantamento para sabermos se também levaram processos”,informa.
Fonte:radarnotícias