"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Charlinho é condenado a 36 anos de prisão


Charles Lopes Teles de Andrade, mais conhecido como Charlinho, foi condenado na quarta-feira (21) a 36 anos de prisão. A condenação dele foi por homicídio qualificado em relação a vítima Uemerson Aragão dos Santos, popularmente conhecido como “Psicose” e por três tentativas de homicídio em relação a três vítimas atingidas na mesma noite em que Psicose morreu.
Foi negado a Charlinho o direito de recorrer em liberdade. Ele deverá ficar em regime inicial fechado e cumprirá pena no Conjunto Penal de Itabuna.
Crime
Charles foi acusado de, no dia 28 de fevereiro de 2010, ter atirado contra Uemerson “Psicose”. Os tiros mataram o homem e feriram outras três pessoas. O crime ocorreu por volta das 21h, em um bar localizado na Av. São José, no bairro Nova Ferradas. A vítima caminhava pela rua quando foi alvejada com pelo menos oito tiros. Uemerson era ex-presidiário.  
Júri
O julgamento ocorreu na Vara do Júri de Itabuna e foi encerrado às 22h. Na defesa de Charles, atuou o advogado Cosme Reis, na acusação, a promotora Cíntia Portela Lopes, e quem presidiu a sessão foi a juíza Claúdia Panetta.