"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 27 de março de 2012

AUGUSTO CASTRO SAI EM DEFESA DOS ITABUNENSES NA ASSEMBLEIA

Alguns deputados do governo criticaram hoje as vaias dadas pelo público da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa em Itabuna. O deputado Augusto Castro saiu prontamente em defesa dos itabunenses:

“ A sessão itinerante criou muita expectativa diante da possibilidade de nós, parlamentares, aprovarmos projetos de interesse da região, como aconteceu em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Como nenhum projeto foi votado, gerou frustração e indignação”.

Segundo o deputado, a sociedade itabunense cobrava a aprovação do projeto do passe livre intermunicipal para portadores de deficiência e o envio, pelo governo, do projeto criando a Região Metropolitana, porque a de Itabuna é a única prevista nas Disposições Transitórias da Constituição Estadual.

“Que isso sirva de alerta para o governo, que precisa dar mais atenção à Itabuna”, declarou. Logo em seguida a sessão foi encerrada.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia