"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA DELEGADO

A Câmara de Vereadores da cidade de Buerarema, na sessão de ontem a noite, aprovou uma Moção de Repúdio contra o delegado de Polícia Civil, Pedro Emílio Shaoui Barreto. O requerimento foi apresentado pelo vereador José Eduardo Correa e aprovado por unanimidade, que solicitou ainda que seja enviado um documento ao secretário da segurança pública da Bahia, Maurício Barbosa pedindo providências contra os atos errôneos praticados pelo delegado Pedro Shaoui.
José Eduardo disse ainda que é um absurdo o que o referido delegado de polícia vem praticando em Buerarema, invadindo residências de pessoas de bem, inclusive do sargento Altamirando Lima Passos, agredindo sua familia, enquanto os bandidos estão soltos pelas ruas da cidade, vendendo drogas e praticando assaltos.
Uma cópia da Moção de Repúdio será enviada a Secretária da Segurança Pública da Bahia, ao juiz Eros Cavalcanti, da Comarca de Buerarema e ao Promotor de Justiça Maurício Falcão, até porque, todos devem tomar conhecimento do que vem sendo cometido por Pedro Shaoui Barreto, inclusive tentando forjar flagrantes. Ressaltou o vereador José Eduardo Correa.
fonte radarnoticias