
George conta que enviou, no dia 22 de junho, um violão Ibanez V72 para Eduardo e que também depositou 100 reais em uma conta bancária. Segundo o denunciante, a conta era em nome de uma mulher, que Eduardo disse ser de sua esposa.
O denunciante também afirma que Eduardo não enviou o produto e por isso ele tentou entrar em contato. Os emails enviados não foram respondidos e que Eduardo não atendeu as ligações feitas no número do celular que informou. “Eu estou no prejuízo de 850 reais, 750 do violão mais 100 que depositei”.
O sergipano ressalta que estão gravadas, em seu computador, as conversas entre ele e Eduardo e que se for preciso colocará a máquina a disposição da Justiça. Além disso, ele tem os comprovantes de pagamento do depósito bancário e do frete de envio do produto. George enviou para o Radar as imagens do comprovante de depósito e do envio do produto.
O Radar Notícias tentou entrar em contato com Eduardo no número de celular que ele cedeu a George, mas o telefone estava na caixa de mensagem.
fonte radarnoticias