"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compra via Internet acaba em confusão

 Com a expansão da Internet tornou-se comum as compras realizadas na Internet. Mas especialistas no assunto costumam alertar para os cuidados que devem ser adotados antes dessas compras serem realizadas. Neste mês de junho, uma negociação via Internet acabou em confusão entre um sergipano e um baiano. De acordo com George Lucas Menezes, morador de Aracaju-SE, foi realizada uma proposta de troca de produtos através de um site de compras, no qual os vendedores negociam diretamente com os compradores. A troca foi combinada com o usuário de prenome Eduardo, morador da cidade de Camacan-BA.
George conta que enviou, no dia 22 de junho, um violão Ibanez V72 para Eduardo e que também depositou 100 reais em uma conta bancária. Segundo o denunciante, a conta era em nome de uma mulher, que Eduardo disse ser de sua esposa.
O denunciante também afirma que Eduardo não enviou o produto e por isso ele tentou entrar em contato. Os emails enviados não foram respondidos e que Eduardo não atendeu as ligações feitas no número do celular que informou. “Eu estou no prejuízo de 850 reais, 750 do violão mais 100 que depositei”.
O sergipano ressalta que estão gravadas, em seu computador, as conversas entre ele e Eduardo e que se for preciso colocará a máquina a disposição da Justiça. Além disso, ele tem os comprovantes de pagamento do depósito bancário e do frete de envio do produto. George enviou para o Radar as imagens do comprovante de depósito e do envio do produto.
O Radar Notícias tentou entrar em contato com Eduardo no número de celular que ele cedeu a George, mas o telefone estava na caixa de mensagem.
fonte radarnoticias