"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura de Itabuna retoma galpão abandonado há 2 anos


A Prefeitura de Itabuna retomou a posse da área que estava abandonada há dois anos no bairro São Caetano, na tarde da última segunda-feira (27).  Segundo informações obtidas no local, ainda não há previsão do que será feito com a área.
Secretários municipais, oficial da justiça, advogados e o agrupamento especializado da guarda municipal (GETAM) presenciaram toda a ação de vistoria dos galpões. Segundo o  Secretário de Administração de Itabuna, Maurício Athayde, o espaço foi utilizado depois de um ano que foi construído pela fábrica de calçados Kildare, de 2005 a 2009, e depois disso ficou desocupado. “Dos nove galpões, hoje, um está sendo utilizado, mas não sabemos que tipo de produto está sendo guardado ali”, afirmou o secretário de administração municipal Maurício Athayde.
Após abrir um dos galpões se descobriu que a indústria de alimentos Cargill tinha alugado o local para estocagem de produtos. Desse modo, a desapropriação e a posse só poderão ser concluídas quando a empresa retirar seus produtos, no prazo estipulado de dez dias.