"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABUNA PODERÁ SER OUVIDO PELA JUSTIÇA FEDERAL




Ruy Machado.

.
Recentemente um vereador de Itabuna tentou comprar um carro financiado, entretanto, foi informado que o seu nome estava no SERASA. O edil ficou pasmo, já que não estava devendo nada.

Quando procurou saber, foi informado que foi a Caixa Econômica Federal que incluiu seu nome no SERASA. Chegando a gerência do banco, foi informado que desde janeiro de 2011 a câmara de vereadores não estava repassando o valor mensal relacionado a um empréstimo consignado. O débito era pouco mais de R$ 5 mil.

O vereador mostrou todos os contracheques do período com os descontos referentes ao empréstimo. O edil entrou com duas ações na Justiça Federal.

Na primeira ação ele conseguiu que seu nome fosse retirado do SERASA, na segunda ação ele acusa o presidente da câmara, Ruy Machado (PRP), de cometer apropriação indébita. Em função disso muito provavelmente o presidente será ouvido pela Justiça Federal.