"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vagas em seleções públicas passam de 16,9 mil


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Universidade Federal da Bahia (UFBa), INSS, além das Forças Armadas e das prefeituras de diversas cidades do interior devem realizar concursos no segundo semestre deste ano.
No total são mais de 16,9 mil vagas para cargos de níveis médio e superior. Quem está se preparando para os concursos públicos devem abrir mão das festas e se dedicar ao máximo aos estudos – essa é a dica de alguns professores itabunenses. 
Quem se interessou em fazer o concurso da UFBA pode acessar o edital pelo site www.concursos.ufba.br. São 42 vagas para técnico administrativo (nível médio), com salários de até R$ 1.821,94. Prova dia 21 de agosto. Já a área de saúde conta com 3.457 vagas para diversos cargos (nível médio e superior). Salários de até R$ 8.276,57. Prova dia 25/09. (www.cesgranrio.org.br). 
Para o IBGE está previsto dois editais: um para o Rio com 250 vagas e outro nacional com 4.150 vagas – previstos para julho. O INSS, que ainda está em análise, tem a previsão de 8 mil vagas e 1.204 para a Polícia Federal. No entanto, para a PRF ainda não tem número.
fonte radarnoticias