"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Traficante morto fazia parte do bando suspeito de matar Kelly Cyclone

 

O homem morto durante uma operação da Rondesp (Rondas Especiais da PM), na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Lauro de Freitas, fazia parte do bando do traficante Wellington Nunes, o Mão, que foi apontado como um dos suspeitos de assassinar Kelly Cyclone.O traficante de prenome Edmilson, mais conhecido como Quinho, foi atingido pelos PMs após reagir à ação policial na Favela Boca do Vulcão. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Morte de Kelly - Kelly Sales Silva, de 22 anos, mais conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada da segunda-feira (18), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Kelly sofreu agressões físicas, uma facada e levou tiros nas costas.
Duas versões para a morte de Kelly surgiram. De acordo com a família da garota, ela vinha recebendo ameaças de um rapaz de prenome Gustavo. Ele teria pedido Kelly em namoro e ela teria recusado o pedido.
Mas moradores de Lauro de Freitas apontam Wellington Nunes, o Mão, como o autor do crime. A morte de Kelly teria ligação com o tráfico, uma vez que ela já foi namorada do traficante Toni Rogério, que está preso na 23ª Delegacia, mas mesmo assim comanda o tráfico.