"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Acidente na BR 101 deixa duas pessoas feridas


Um acidente na tarde desta segunda-feira (22), entre uma motocicleta e uma caminhonete que seguiam no mesmo sentido na BR 101, em Itabuna, deixou duas pessoas feridas: Alex Pimentel e sua esposa Clediane Bento dos Santos, que estava de carona.
Segundo o condutor Alex, ele vinha de Ubatã para Itabuna e ao diminuir a velocidade para entrar na cidade, uma caminhonete bateu no fundo do veículo. Com a colisão, ele e Clediane cairam ao chão e a moto foi parar debaixo do outro veículo. Alex sofreu ferimentos leves e a sua esposa, como estava sentindo fortes dores, foi imobilizada por uma equipe do SAMU ainda no local, e ambos foram levados para uma unidade hospitalar.  
A PRF foi acionada e rapidamente conseguiu organizar o trânsito. Algumas pessoas que presenciaram o acidente informaram que o condutor da caminhonete freou, mas por conta da quantidade de água que escoava pelo local, ele não conseguiu evitar a colisão. 
 
Daniel Silva de Jesus, morador do bairro São Lourenço, diz que são comuns acidentes e atropelamentos naquele trecho e, para ele, um dos causadores é a agua, que escoa na BR 101 e toma metade da pista.