"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FTC PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE ESTRUTURAS BEM CALCULADAS

Propiciar um espaço para discutir os limites entre a experiência profissional e o emprego das novas tecnologias na Engenharia Estrutural é o que promete o Seminário de Estruturas Bem Calculadas, promovido pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, através do colegiado de Engenharia Civil.

O evento, que acontece nesta quinta-feira (29) no auditório da Faculdade, está mobilizando estudantes e profissionais da área de Engenharia e Arquitetura do Sul da Bahia, que poderão efetuar inscrição gratuitamente a partir das 15 horas, no saguão do campus da FTC.

Durante o Seminário, cujo início está programado para as 19h, estarão em pauta os temas “Sondagem de Solo”, “Utilização de Softwares no Projeto Estrutural” e “Integração de Softwares de Arquitetura e Cálculos Estruturais”.

As palestras antecedem a rodada de debates e serão proferidas, respectivamente, pelos engenheiros Francisco França (Sondasolo), Egberto Melgaço (CCM Engenharia) e Cezar Espínola (Cicon Construtora). Para realizar o Seminário Sobre Estruturas Bem Calculadas o colegiado de Engenharia da FTC conta com o apoio da Conlar.