"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ITABUNA: VERBA DO MONTE CRISTO FOI UMA SOLICITAÇÃO DE SOLON PINHEIRO

.
O bairro Monte Cristo, em Itabuna, ganhou pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura nesse mês de setembro. A verba, de quase um milhão de reais, foi liberada pelo Deputado Federal Acm Neto, atendendo a uma solicitação do vereador itabunense Solon Pinheiro.

Por determinação do prefeito Capitão Azevedo, homens e máquinas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já estão mobilizados para a realização de obras e urbanização do bairro. Os serviços de terraplanagem, por sua vez, já estão em fase de conclusão.

Segundo a Prefeitura Municipal de Itabuna, o diretor de terraplanagem e solo da Sedur, Raelson Nunes dos Santos, as obras estão sendo realizadas nas principais vias de acesso ao bairro, para, em seguida, ser executada a aplicação de uma camada de material betuminoso sobre a superfície, promovendo condições de aderência à etapa de pavimentação asfástica. O trabalho está mobilizando, nesta etapa, uma equipe de operários, quatro caçambas, um rolo, uma escavadeira hidráulica e uma patrol.