"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Suspeitos de clonar notas são presos enquanto tentavam buscar materiais


Dois homens foram presos na quarta-feira (21) após uma operação policial. A polícia civil investigava um esquema de notas clonadas quando conseguiu chegar até dois suspeitos de estarem envolvidos na ação. Mário Nunes Aquino e Silvio Santos Sales foram presos, acusados de falsificação de notas de entrega.
A polícia chegou até os suspeitos no momento em que eles levaram as notas de entrega clonadas até uma loja que vende materiais como ferro e aço. No local também haviam carros fretados que levariam as mercadorias para seu destino. Mas de acordo com os policiais, os donos dos fretes não sabiam que as notas de entrega eram falsas. Neste caso, eles apenas prestavam um serviço.
Através de um dos fretes, a polícia conseguiu descobrir que uma parte do material que eles conseguiram levar havia sido entregue em um ferro velho comandando por um homem identificado como Bel. Neste ferro velho, dois carros roubados, um gol e um pálio, foram encontrados e apreendidos pela polícia. A polícia conseguiu evitar que o material fosse levado e ainda recuperou o que já havia sido roubado.
Presos
Mário e Silvio são moradores do bairro Sarinha. De acordo com Mário, que já tem passagem pela polícia, ele é mototaxista e só conhece Silvio de vista. Os dois negam que estejam envolvidos no esquema.