"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vendedora é presa com drogas, celulares e quase R$ 5 mil



A vendedora de desinfetante Maria Paula Nunes Alves, 31 anos, e o seu primo José Agno de Almeida, moradores do bairro Nova Itabuna foram presos na segunda-feira (26) após uma denúncia anônima. Eles são acusados de traficar drogas na localidade.
A polícia flagrou com ambos, 18 pedras de crack, buchas de maconha, quase R$ 5 mil em espécie e 14 celulares. Segundo informações policiais, uma mensagem em um dos celulares chamou atenção, a frase dizia: “quero 25 gramas para sexta”. 
Em depoimento, Maria Alves afirmou que o dinheiro é fruto do trabalho da venda de desinfetantes. Ainda segundo a vendedora, ela junta o dinheiro há três anos para comprar um terreno, pois mora de aluguel. Com relação aos entorpecentes, a acusada esquiva-se e afirma que a polícia forjou a droga para incriminá-la.
Já os celulares, conforme depoimento, a acusada alega que faz troca na “Feira do Rato”, em Itabuna. Na manhã desta terça-feira (27), enquanto aguardavam para serem levados para o conjunto penal, José Agno se sentiu mal e uma ambulância do SAMU foi acionada. Ele foi atendido em um hospital e passa bem. 
A vendedora Maria Paula e José Agno estão no Complexo Policial e serão encaminhados para o presídio de Itabuna.