"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chuvas causam prejuízo aos moradores de Itabuna, Ilhéus e Camacan


Foto: O Tempo Jornalismo

As chuvas e os fortes ventos que atingiram Itabuna, Ilhéus e Camacan nas últimas semanas afetaram a vida da população. Este último município estão com 40 famílias desabrigadas, as águas de rios que transbordaram deixou vários bairros alagados.
Segundo informações do G1, no centro, um restaurante ficou com o primeiro piso submerso e até o cilindro de gás ficou boiando. A comerciante Gildete Trindade teve muito trabalho para colocar o lugar em ordem e funcionando. “Tive que tirar tudo e a água continua subindo, suspendeu um tanque de cinco mil litros de água”, conta a dona do estabelecimento ao site.
Já em Itabuna, moradores do Daniel Gomes estão preocupados com os deslizamentos de terra. No Bairro Vale do Sol, uma casa desabou e, felizmente, ninguém ficou ferido. Também por causa do mau tempo, uma árvore caiu no meio da Rua Paraíso, no Sarinha Alcântara.
Em Ilhéus, três pessoas da mesma família ficaram isoladas na Ilha da Tranquilidade. Depois de horas de tentativa, o Corpo de Bombeiro conseguiu atráves de amarrações de cordas e tirolesas resgatar as pessoas. A previsão é que as chuvas diminuam na próxima semana.

fonte: RadarNoticias