"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ITORORÓ RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL DE GESTÃO



.
A cidade de Itororó ganhou o prêmio de Modelo de Gestão e Modernização da Administração Pública. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o município atingiu as melhores referências na Educação, Saúde e Desenvolvimento social no ano corrente.

O prêmio será entregue a 300 cidades do mundo entre os dias 24 a 28 de Outubro, na cidade de Colônia, na Alemanha. Entre os convidados estão, o Prefeito de Pequim, Guo Jinlog, o Primeiro Ministro de Cingapura, Lee Loong, o Prefeito de Istambul, Kadir Topbas. O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, irá pessoalmente receber a premiação.

O deputado Rosemberg Pinto (PT), parabenizou sua cidade natal: “Itororó dá uma demonstração para o mundo de que é possível fazer uma gestão comprometida com os interesses da sociedade, com transparência e responsabilidade. Fico extremamente feliz que o prefeito Adroaldo Almeida da minha cidade natal, e do Partido dos Trabalhadores, leve Itororó a ser conhecida não só como a melhor carne do sol do mundo, mas também pelas melhores práticas de gestão”.