"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ricardo Bacelar é o mais novo filiado do PSC


Foto:

O vereador Ricardo Bacelar mudou de partido deixando o PSB e se filiando ao PSC- Partido Social Cristão que  apóia Vane do Renascer como pré-candidato a prefeito.  Ricardo Bacelar teve sua liberação do PSB autorizada pelo presidente da legenda e toda executiva municipal. Em sua saída, agradeceu o apoio que sempre teve no partido socialista brasileiro onde conserva bons amigos como ex-presidente da câmara Édson Dantas e o professor Aurélio Macedo presidente do PSB.
Bacelar afirma ainda que, vai ajudar o PSC a crescer no município trabalhando com afinco para que o partido eleja até dois vereadores nas próximas eleições. O vereador destacou nomes importantes que devem concorrer juntamente com ele à uma vaga na câmara de vereadores. “ Temos bons nomes no partido como o Júnior Telles, Silas Reis dentre outros evangélicos e até mesmo um padre”. Nesse primeiro momento o PSC tem uma pré-coligação com o PRB partido pelo qual Vane está filiado.
Sobre sua atuação na câmara, Bacelar destacou que é o vereador que mais tem apresentado projetos naquela Casa como a Lei que criou o Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência, Lei da Acessibilidade, a BASI Banda sifônica de Itabuna, e o combate constante ao abate de carne clandestino em Itabuna. Recentemente o vereador fez várias indicações ao executivo destacando principalmente a construção de um Hospital Infantil no bairro Jaçanã.
Sobre as acusações feitas contra ele ano passado, Ricardo Bacelar disse que até hoje nada conseguiram provar, nem mesmo na justiça e que tudo não passou de “armações políticas” visando as eleições de 2012. “ o que me importa é a consciência tranquila, posso olhar no olho de qualquer cidadão sem ter de que me envergonhar, meu sigilo bancário, telefônico já coloquei tudo à disposição, eu iniciei todas as investigações juntamente com Vane e Wenceslau o que culminou com a CEI que foi entregue ao Ministério Público”, disse Bacelar.