"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Azevedo recebe em seu gabinete lideranças evangélicas


Foto:

Durante encontro com lideranças de diversas igrejas evangélicas em seu gabinete, no Centro Administrativo Firmino Alves, o prefeito Capitão Azevedo fez uma retrospectiva do seu governo, que tem sido marcado pela superação das dificuldades enfrentadas ao longo dos três últimos anos.  Destacou ainda a necessidade de formação de uma grande frente suprapartidária em defesa do fortalecimento de Itabuna e para a diminuição das desigualdades sociais. 
Na reunião, que teve a participação de pastores evangélicos e do presidente do PTC, Elias Fernandes, o prefeito Azevedo, fez uma prestação de contas da sua gestão, marcada pelo enfrentamento de uma epidemia de dengue e pela falta de infraestrutura nos diversos bairros, além de herdar uma dívida de R$ 150 milhões junto ao INSS e FGTS.
 
Ele destacou ainda a necessidade de criatividade para a superação de obstáculos e lembrou, como exemplo, que a construção de uma ponte no São Roque viabilizou, por conseguinte,  um investimento de R$ 40 milhões, com a construção de mil apartamentos através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
Comparando Itabuna com um edifício em que cada um coloca um tijolo, ele destacou as parcerias realizadas com o governo federal para realização de obras através de emendas de parlamentares da base governista. “Acredito que a disputa partidária atrasou Itabuna e dividiu a sua população, resultando em perdas irreparáveis para nossa gente, como a da gestão plena da saúde, o que tentamos resgatar na Justiça”.
 
Na reunião, o governo municipal liberou a primeira parcela de uma ajuda financeira ao Centro Médico Pediátrico de Itabuna (Cemepi), que atende a 5.000 crianças por mês e enfrenta uma séria crise financeira uma vez que os recursos repassados pelo SUS não cobrem os custos operacionais daquela unidade hospitalar pediátrica.


fonte: RadarNoticias