"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caminhão e carga são roubados e motorista é abandonado


Por volta das 22h, da quinta-feira (24), um caminhão de um comerciante do Vale do Jiquiriça foi roubado na BR-101, próximo a cidade de Teolândia. O crime foi praticado por quatro homens. O caminhão, placa JQO 1019 de Laje-Ba, estava carregado de cacau. O motorista foi rendido e só foi libertado em Camamu e localizado por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (25).
Carga e Recompensa
A polícia da região investiga o caso.  Quem tiver informações da carga, poderá denunciar a polícia e será recompensado com dez mil reais. Para isso, é necessário apresentar, no momento da denúncia, o número da carteira de identidade. O número da delegacia de Laje é (75) 3662-2066. 

Costume
Há cerca de 1 mês, houve um roubo semelhante de carga, nas imediações do Bom Jesus da Lapa. Ações desse tipo têm deixado motoristas e empresários em alerta.  A população pode ajudar a polícia da região denunciado casos como estes.

fonte: RadarNoticias