"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ITABUNA: LUIZ ARGÔLO CONSEGUIU EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DE BARRAGEM


.
O deputado federal Luiz Argôlo (PP) conseguiu incluir entre as emendas para o Orçamento federal de 2012 da bancada baiana na Câmara a destinação de R$ 50 milhões para a construção da Barragem do Rio Colônia, em Itapé.

Em negociação com outros parlamentares da Bahia, Argôlo argumentou que a obra é fundamental para o município de Itabuna, que atualmente sofre com escassez de água para o abastecimento.

“Sem água, não há vida, não há desenvolvimento humano, não há saúde. Itabuna, até pela sua importância para o estado, não pode continuar sofrendo com a falta da água e essa obra vai solucionar o problema”, afirmou.

Orçada em R$ 61 milhões, a construção da barragem teria que contar ainda com recursos estaduais ou municipais para ser viabilizado já em 2012.

“Além de ter trabalhado para a inclusão dessa obra entre as emendas da bancada, já venho mantendo contatos com o governo baiano para viabilizar a construção no próximo ano”, garantiu Argôlo.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia