"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ITABUNA: LUIZ ARGOLO E OS CARROS DE SOM



NÃO VEIO NÃO!

No evento de inauguração da sede do PP em Itabuna, além do Ministro Negromente, estavam os deputados Roberto Brito e Mario Junior. Embora a imprensa tenha divulgado que o deputado Luiz Argolo estivesse, ele não deu as caras.

A COMISSÃO
Havia uma comissão organizada para recepcionar o deputado Luiz Argolo e não era comissão de boas vindas. Eram os cabos eleitorais da ultima campanha, que até hoje não receberam o prometido pelo deputado…

DESAFINANDO
Segundo uma fonte, somente com carros de som o jovem deputado deve em torno de R$ 10 mil, isso a preço do ano passado, fora divida com gráficas, combustíveis, pessoal de trabalho, organização de eventos, etc.

SEM PRESTÍGIO
Cadê o coordenador da campanha do deputado? Tentamos falar com Super Gilson, sem sucesso. Parece que estava em Salvador tentando audiência com o deputado. Como não conseguiu antes, dificilmente será recebido hoje.

É SUCESSO
O pessoal dos carros de som já fez até um plagio da música de campanha do deputado. “Luiz Argolo é um deputado diferente. Contratou os carros de som e deu calote na gente. Vai voltar em 2014 com carinha de inocente”.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia