"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prazo para curso sobre Crack, Álcool e Outras Drogas acaba nesta quarta-feira


Foto: Reprodução Internet

O prazo para inscrições para o Curso de Apefeiçoamento em Crack, Álcool e Outras Drogas termina nesta quarta-feira (30). O curso é destinado a médicos atuantes no PSF, Atenção básica, Ambulatórios em geral e NASF. Ele faz parte do plano integrado para enfrentamento do crack e outras drogas, do governo federal, especialmente, da SENAD - secretaria nacional de políticas sobre drogas, fonte financiadora do projeto. 
 
Dentre outros temas, o curso abordará: comorbidades relacionadas à dependência química, tratamento medicamentoso da intoxicação, uso abusivo e abstinência ao álcool e outras drogas, critérios clínicos para internação de usuários de crack e outras drogas e estratégia de reeducação de danos.
 
Todos os docentes que irão ministrar o curso são profissionais, mestres e doutores, que atuam, no país, com pesquisa, intervenção e prevenção ao uso de drogas.


fonte: RadarNoticias