"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Acidente de carro envolvendo Pablo do Arrocha deixa um morto

Foto:

Na noite de quarta-feira (7), o cantor Pablo do Arrocha se envolveu em um acidente de carro que deixou uma vítima fatal, na BR-110, próximo à cidade de Olindina.

De acordo com informações do empresário do cantor, Josué Assis, Pablo seguia para um show na cidade de Nova Soure com seu motorista, Fernando Carvalho da Silva, em uma Hilux, quando colidiu com um carro sem sinalização que estava na sua frente.

O carro de Pablo bateu em um veículo modelo Verona que levava um reboque. Ainda segundo o empresário, seis pessoas estavam no veículo. Génison Góes da Silva, de 19 anos, que estava no reboque, ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido para um hospital de Olindina, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.

"O motorista [ de Pablo] não teve como desviar pois na outra pista vinha um carro no sentindo contrário. Pablo ficou no local até que ele fosse socorrido pela ambulância", disse o empresário. Em entrevista ao Bahia Meio Dia, Pablo disse que está bem e deve retomar sua turnê pelo interior do estado normalmente.

fonte: RadarNoticias