"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ITABUNA: SANTA CASA ELEGE NOVA PROVEDORIA


.
Foi realizada na sexta-feira (9) a eleição para a nova provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna para o Biênio 2012-2013. O Bioquímico e atual vice-provedor da instituição, Eric Ettinger foi conduzido ao cargo de provedor em eleição com chapa única realizada por aclamação, cumprindo indicações do Edital de Eleições publicado.

O atual provedor Renan Moreira (2008-2011) passará o cargo para Ettinger em solenidade de posse agendada para o dia 7 de janeiro de 2012.

De acordo com a chapa eleita, além do provedor Eric Ettinger de Menezes, integrarão nova provedoria da Santa Casa de Itabuna o médico Almir Alexandrino do Nascimento, como vice-provedor; José Moreira Laytynher – primeiro secretário; José Antero de Araújo Almeida – segundo secretário; Pedro Luciano Araújo Jatobá eleito primeiro tesoureiro; e Silvio Roberto Souza de Oliveira para o cargo de segundo tesoureiro.

Ainda compõe a chapa eleita, o assessor médico Augusto César Ferreira Lins.

Cumprindo estatuto da Santa Casa de Itabuna, a chapa que atuará em 2012-2013 ainda é formada por 18 membros do Conselho Deliberativo, com três suplentes, e 18 Irmãs Auxiliadoras.

“Estou esperançoso de uma gestão ainda mais eficiente, consolidando de vez a Santa Casa de Itabuna no hall das prestadoras de serviços de saúde com excelência no Brasil. Darei continuidade ao bom trabalho executado por Renan Moreira, que empreendeu um novo ritmo de crescimento à instituição”, declarou Éric Ettinger.

Enaltecendo as qualidades do seu sucessor, o atual provedor Renan Moreira agradeceu a presença de todos e a confiança depositada na nova provedoria eleita. “É preciso ter homens de coragem para enfrentar os desafios diários propostos pela gestão da saúde filantrópica no Brasil e temos esta característica em Éric Ettinger”, declarou Renan.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia