"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Itabuna se apresenta para pré-temporada visando o Baianão

Foto: Wesley Souza

A diretoria do Itabuna apresentou na manhã desta segunda-feira(12) parte do elenco que vai disputar o Campeonato Baiano 2012, dos 26 jogadores contratados apenas 15 foram apresentados, são eles: Baggio, Raul, Wagner, Ricardo, Gazinho, Alegrete, Bruno, Kél, Lúcio, Thiago, Kikio, Cláudio, Lucas, Marcelinho e Massachi.
O presidente do Clube Ricardo Xavier não esteve na apresentação por causa de um compromisso em Salvador, o vice de futebol Luiz Santana foi quem substituiu o presidente. Santana pediu o máximo de empenho dos novos jogadores no Baianão 2012, pois a pretensão da diretoria é conseguir uma vaga na Copa do Nordeste de 2013.
A comissão técnica aguarda durante essa semana a chegada dos seguintes jogadores: Juca, Alex, Vítor, Túlio, Lima, Henrique, Wescley, Murilo, Danilo, Davi, Mateus e Wencley, os jogadores Helder e Pink do Bahia que disputaram a 2ª Divisão do Baiano pelo Itabuna, e estavam apalavrados com o azulino, foram emprestados para o Olaria-RJ e o Americana-SP respectivamente.

fonte: RadarNoticias