"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lutador Itabunense de MMA vai competir nas Filipinas

O lutador itabunense Wadson Nocaute vai participar no próximo dia 13 de janeiro de 2012 do URCC (Realidade Universal de Combate Championship), o evento será nas Filipinas. Essa será a luta mais importante de Wadson nos seus 11 anos como lutador profissional.

Para chegar até este evento o competidor têm no currículo 40 lutas, 34 vitórias e seis derrotas, Wadson Conaute enfrentará Eduard Folayang Campeão Asiático de MMA.

Para seguir até as Filipinas o atleta conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna que está patrocinando as passagens aéreas de ida e volta.

Wadson vai realizar uma série de treinamentos com a equipe de José Aldo campeão de MMA e um dos mais respeitados lutadores na sua categoria, a preparação especial não para por aí, o atleta ainda segue até a Tailândia onde vai aprimorar o seu estilo Muay Thai.

Conheça o URCC

Realidade Universal de Combate Championship (URCC) é o primeiro torneio profissional de artes marciais misturadas evento com base na Filipinas . Seu evento inaugural foi realizada no Anfiteatro Casino Filipino em Paranaque City , Filipinas em 23 de novembro de 2002. O URCC está sob a supervisão dos Jogos e Divertimentos Board (GAB), a agência do governo que as sanções jogos como bilhar , boxe e basquete . O URCC foi fundada em 2002 por Filipino BJJ faixa-preta Alvin Aguilar , que foi envolvido na cena de luta subterrânea por algum tempo.

Uma série de URCC lutadores passaram a desfrutar de luta de sucesso para as promoções tradicionais MMA. Chinês lutador Tiequan Zhang que lutou em URCC 15 passou a lutar pelo WEC eo UFC e atualmente é classificado como um dos pesos penas no topo do mundo.

Kevin Belingon , Eduard Folayang e Angelito Manguray todos lutaram pela ESPN Star Sports Combate promoção Marciais em 2010 enquanto Folayang e Kelly venceu ambas lutas na ONE Fighting Championship: Champion vs Champion em 03 de setembro de 2011.

fonte: RadarNoticias