Um capotamento na BR-101 deixou Márcia Caldas dos Santos, de 35 anos, gravemente ferida e Marta Sena de Jesus, 26 anos, morta na noite de domingo (25). Um Fiat Palio, cor verde, capotou depois de uma curva, no Km 265 da rodovia, nas proximidades do município de Santo Antônio de Jesus, e caiu de uma ribanceira no local.
Segundo informações do site Voz da Bahia, Marta de Jesus estava grávida de seis meses e foi aremessada para fora do carro quando este capotou, por não usa um cinto de segurança no momento do acidente. Ainda de acordo com o Voz da Bahia, a condutora seguia pela rodovia federal, quando perdeu o controle da direção após ter cochilado. O veículo capotou e caiu de uma altura de quase 4 metros. As duas irmãs saíram da cidade de Jequié em direção a Salvador. Elas teriam passado o Natal com a família no interior do estado.
Conforme informações do serviço social da Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus ao site Correio 24 horas, Márcia dos Santos permanece internada na emergência da unidade médica, em observação. O estado de saúde da motorista do veículo inspira cuidados.
O corpo de Marta foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local, onde aguarda perícia, antes de ser liberado para a família.
fonte: RadarNoticias

