"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ITABUNA: RITA DANTAS INICIA GESTÃO À FRENTE DA DIREC-7



.
A educadora Rita Dantas assumiu suas funções à frente da 7ª Diretoria Regional de Educação (Direc-7), na manhã dessa segunda-feira (30). Ela substitui a professora Miralva Moitinho, que deixou o cargo oficialmente na sexta-feira (27).

Após ser recepcionada com um café da manhã de boas-vindas, promovido por servidores, a nova diretora despachou com assessores e mobilizou gestores escolares para a Jornada Pedagógica 2012, que está confirmada nas unidades escolares entre os dias 1º e 3 de fevereiro.

Conhecida por ser uma gestora dinâmica e atuante, ela já deu a entender o quanto vai cobrar dos colaboradores para que as ações sejam implementadas a contento: o próprio momento festivo de sua acolhida no gabinete foi transformado numa reunião de trabalho.

“Aproveitei que todos estavam reunidos e pedi um relatório das atividades de cada setor. Temos pouco tempo para colocar a máquina em ritmo normal novamente, e todos entendem isso. Não importa o que se passe na direção da Direc, o importante é que o órgão e, principalmente, as escolas, não parem”, prega.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia