
Repercutiu bastante a nota que este blog publicou na última segunda-feira sobre a proibição do presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Ruy Machado (PTB), de conceder entrevista na TV Itabuna. A ordem foi dada pelo diretor, Barbosa Filho. (Veja aqui)
Logo após a publicação, Ruy Machado manteve contato com Barbosa Filho e solicitou que concedesse entrevista no programa “Alô Cidade”, apresentado por Paulo Lima. Barbosa liberou, mas só se ele ligasse a “metralhadora verbal “ contra o governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM).
E assim Ruy fez, criticou o governo e disse que o prefeito terá que trocar de construtora para terminar a obra do canal da “Amélia Amado”:
“ Vou cobrar do prefeito para trocar a construtora da obra do canal, ele tem que concluir pelo menos essa obra no seu governo”.
Ruy também comentou a aquisição da rádio “ Difusora” por uma pessoa ligada ao deputado Geraldo Simões:
“ Foi um golpe que Geraldo deu em Azevedo. O ex-prefeito Fernando Gomes manteve a palavra e vendeu para João. Pessoas ligadas a Azevedo tentaram dobrar a oferta, mas já era tarde, como sempre esse povo de Azevedo deixa tudo para a última hora, seja negociação e até a parte política”.
Vale lembrar que Ruy Machado desde 2009 faz parte da bancada do governo na câmara, ele tem vários cargos no governo municipal.
fonte: PoliticosdoSuldaBahia