"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LBV forma turmas para curso de informática

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de informática do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), em Itabuna/BA. 
Podem participar da iniciativa os jovens e adultos em situação de vulnerabilidade ou risco social que estejam desempregados, a idade exigida é acima dos 17 anos. Estas pessoas devem estar cursando, ou já devem ter concluído o 9º ano do ensino fundamental (antiga 8ª série). 
Os interessados em aprender sobre as ferramentas e programas utilizados, entre os quais editores de texto e de planilhas, internet, além de técnicas de digitação e noções de cidadania, devem comparecer à Rua dos Gileno Amado, 135 – Caixa D’Água, e fazer a inscrição. 
O cadastro requer a apresentação do original e da cópia do RG, CPF e do comprovante de residência. Para os menores de 18 anos também é necessária à presença dos pais ou responsável. 
Os convocados formarão quatro turmas de 10 alunos cada e as aulas acontecerão de segunda a quinta-feira.
As inscrições podem ser feitas nesta terça-feira (31), das 08 ás 11h e das 14h às 17h, na Rua Gileno Amado, 135 – Caixa D’Água. Informações: (71) 3312-6242.

fonte: RadarNoticias