"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amurc: Amurc apoia curso de Marketing Político Eleitoral

Foto: Divulgação

Com o intuito de oferecer aos municípios associados uma gama maior de conhecimentos, capazes de desenvolver estratégias e táticas para as eleições 2012, a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc em parceria com a Prospect Propaganda estará apoiando o 58º curso de Marketing Político Eleitoral, a ser realizado na próxima sexta-feira (23), das 15 às 19 horas, no Itabuna Palace Hotel. Os associados da instituição terão descontos na compra de ingressos antecipados, em pacotes promocionais.
O evento será ministrado pelo professor e especialista em marketing político, José Carlos Silva, palestrante já assistido por quase 300 mil pessoas e autor de dez livros, entre eles "Marketing de Guerra Política”. No bojo das discussões, o profissional destacará o sucesso da eleição para o candidato que, tiver a melhor estratégia de campanha, a equipe mais treinada e motivada, o melhor líder no comando das ações, mais informações, errar menos e tiver atitudes mais inteligentes.
O treinamento será fundamentado nas esferas que tem o propósito de elaborar uma estratégia mais poderosa do que a do adversário, mudar ou melhorar a opinião do eleitor, formar uma equipe de campanha motivada e capacitada, além capacitar o candidato para falar em público e convencer o eleitor. Entre outras táticas fundamentais para o sucesso do candidato, o professor José Carlos cita a dica de “quem bate perde - jamais ataque o adversário no seu ponto forte”, explica.
Para o presidente da Amurc e prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado o evento será uma oportunidade para os associados expandir seus conhecimentos sobre eleições eleitorais, já que as atenções estão voltadas para o processo eleitoral de 2012. Os municípios associados terão 30 % em cima do valor normal do curso. Os interessados poderão realizar as inscrições na sede da Prospect Propaganda, localizada na rua Rui Barbosa, 604, 1º andar – Itabuna. Maiores informações pelo telefone: (73) 3215-4737 ou através da Amurc: (73) 3613-5114.

fonte: RadarNoticias