"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ilhéus: TAM venderá pacotes promocionais para centenário de Jorge

Foto: Divulgação

 A TAM Viagens vai formatar pacotes promocionais para o período de 4 a 12 de agosto, quando o município de Ilhéus estará homenageado o centenário de nascimento do escritor Jorge Amado. Os pacotes, que incluirão passagem aérea, alimentação e hospedagem, serão vendidos em vários pontos do Brasil e do mundo. Para tratar do assunto, o prefeito Newton Lima recebeu no Palácio Paranaguá, sede da administração ilheense, a diretora-executiva da TAM Viagens, Erika Silvany. Também participaram do encontro o presidente da Fundaci, Maurício Corso, o secretário de Governo, Gérson Marques, o presidente do Costa do Cacau Convention Bureau, Luigi Massa, o diretor da Maná Produções, André Guimarães, e o empresário do setor turístico, Alfredo Landim, entre outros.
Na visão do presidente da Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci), Maurício Corso, a parceria com a TAM Viagens vai agregar valor à programação elaborada para o centenário de nascimento de Jorge Amado. “É uma das maiores empresas deste país chancelando um projeto de grande importância, realidade que não apenas contribui para o fortalecimento da cultura, mas, também, do turismo na baixa temporada”, enfatiza, acrescentando que uma segunda parceria está sendo definida com a TAM Linhas Aéreas, empresa do mesmo grupo empresarial. “Neste caso, a ideia é que os artistas venham se apresentar em Ilhéus com passagens oferecidas pela empresa”, completa.
Uma grande programação está sendo elaborada pela Prefeitura, por meio da Fundaci, para comemorar o centenário de nascimento de Jorge Amado. O ponto alto das homenagens, que ocorrerá no período de 4 a 12 de agosto, será o Festival “Amar Amado”, evento que reunirá música, cinema, literatura e dramaturgia. A recuperação da Casa de Cultura e a revitalização do Quarteirão Jorge Amado também integram o projeto do centenário, que já foi reverenciado este ano em Salvador e no Rio de Janeiro.

fonte: RadarNoticias