"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 28 de março de 2012

Itabuna: CadSUS promove mais um mutirão neste sábado

Foto: Divulgação

 O setor de Cadastramento do SUS em Itabuna – CadSus – realiza no próximo sábado (31) o último mutirão de atualização do cadastro relativo ao Cartão Nacional de Saúde. A partir da próxima semana, as solicitações da segunda via do documento deverá ser feita nas unidades básicas de saúde, enquanto os novos cadastros continuam sendo realizados na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Barão do Rio Branco (antigo prédio da Justiça do Trabalho).
De acordo com os dados do mutirão, até agora foram realizados 6.611 cadastros novos, 1.165 alterações de cadastro, 1.917 emissões de segunda via do cartão, perfazendo um total de 9.693 atendimentos.
O coordenador do CadSUS, Paulo Ernesto Ferreira de Pinho, lembra que, para obter o cartão, o usuário deve apresentar documentos originais de identidade e comprovação de residência. Neste sábado, o atendimento no mutirão será das 8 às 12; durante a semana, os cidadãos podem procurar as unidades das 7 às 17 horas, sendo que a distribuição de senhas ocorre das 7 às 12h.

fonte: RadarNoticias