"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 21 de março de 2012

Itabuna: Coordenador do Mutirão do Diabético será homenageado

O coordenador do Mutirão do Diabético de Itabuna, Dr. Rafael Andrade, será homenageado durante a realização da Assembléia Legislativa Itinerante, nesta quinta-feira (22), em Itabuna.

A homenagem é uma indicação do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), em reconhecimento à importância do mutirão, considerado o maior evento no tratamento e prevenção do diabetes em todo o Brasil, que faz parte do calendário da Federação Internacional do Diabetes. O Dr. Rafael receberá a Medalha 2 de Julho, uma das mais importantes comendas da Bahia.

Em 2011, o Mutirão do Diabético, promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio em parceria com a Asdita, realizou cerca de 15 mil atendimentos, entre procedimentos clínicos e no HOBR e as campanhas de prevenção, medição da pressão arterial e de glicose, noções de higiene e outras ações na Feira de Saúde.

“A homenagem da Assembléia Legislativa é motivo de orgulho e ao mesmo tempo reforça nosso compromisso de fazer do Mutirão do Diabético um instrumento para uma vida saudável, mantendo Itabuna como referencia para todo o país”, afirma o Dr. Rafael Andrade.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia