"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 23 de março de 2012

JOSIAS E SERVIDORES DA CEPLAC VÃO AO PLANEJAMENTO EM DEFESA DE PROJETO DE LEI

O deputado federal Josias Gomes (PT), manteve audiência na manhã desta quinta-feira, 22, com o secretário de Relações do Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça. O parlamentar baiano acompanhou os servidores da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira-Ceplac no trato de assuntos referentes ao Projeto de Lei 2.203, de 2011, em tramitação na Câmara dos Deputados.

A matéria institui a Gratificação de Apoio à Execução de Atividades da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – Geceplac, devida aos titulares de cargos de provimento efetivo regidos pela Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990, integrantes do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE, de que trata a Lei no 11.357, de 19 de outubro de 2006, lotados e em efetivo exercício na Ceplac, enquanto permanecerem nesta condição.

Na audiência que durou quase duas horas, na sede do Ministério do Planejamento, em Brasília, o secretário se comprometeu informar aos servidores das decisões tomadas pelo Governo Federal e o andamento de referido Projeto de Lei. Nos próximos dias, segundo informações colhidas na audiência, o relator do PL se reunirá com o secretário Sérgio Mendonça, e com assessores do Ministério, para debate sobre a matéria.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia