"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 27 de março de 2012

VANE: “NÃO SEREI VICE NEM DE AZEVEDO E JUÇARA”

ESSA SEMANA FOI DISTRIBUÍDA UM PANFLETO CONTRA O SENHOR NA CIDADE. DIZIA QUE O SENHOR PEDIU R$ 200 MIL PARA VOTAR NAS CONTAS DO PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO (DEM), NA CÂMARA.

VANE: Isso é coisa dos meus adversários. Desde 2010 quando fui relator da Comissão de Inquérito (CI), da câmara que adquiri alguns inimigos na câmara.

Também quando sair do PT e me filiei ao PRB deixei muitas pessoas insatisfeitas. E hoje o meu nome aparece bem nas pesquisas, por isso acho que isso é coisa dessas pessoas.

MAS QUAL SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO ÀS CONTAS DO PREFEITO?

VANE: Desde novembro do ano passado que estou cobrando da mesa diretora para as contas serem colocadas em votação. E já declarei até para o prefeito, meu voto é pela rejeição, vou seguir o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios.

O SENHOR TEM SOFRIDO ALGUMA PRESSÃO DEPOIS QUE ASSUMIU A SUA PRÉ-CANDIDATURA?

VANE: Estou sofrendo até ameaças por telefone, mas sei que isso é coisa da política suja. Até o “Renascer” estão criticando, mas estou tranqüilo, coloquei o meu nome a disposição do povo, e isso deixou muita gente insatisfeita.

E ESSA FRENTE, QUANDO SERÁ DECIDIDA QUEM SERÁ O CANDIDATO?

VANE: Acredito que até o mês de maio ou junho isso será decidido. A frente tem se fortalecido, além de mim, já conta com os pré-candidatos Wenceslau (PC do B), Acácia (PDT), Leninha (PMDB), e os partidos PPS, PV e PSC.

EXISTE A POSSIBILIDADE DO SENHOR NÃO SER CANDIDATO PARA SER VICE DE AZEVEDO OU E JUÇARA FEITOSA (PT)?

VANE: Jamais, essa possibilidade não existe, por guardar essa entrevista, não serei vice do DEM nem do PT. Eu sou homem que cumpro palavra, por isso estou na frente e até em maio ou junho será anunciado o candidato.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia