"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ANOTA O NOME DELE E DÊ O TROCO NAS URNAS




Só em Itabuna ninguém vai preso, em Mucuri por menos que isso já estavam todos os vereadores envolvidos na cadeia. A farra com o dinheiro roubado através de empresas fantasmas, assessores fantasmas, contra-cheques adulterados para tomada de empréstimos consignados, fatos estes considerados apenas a ponta do iceberg. Os desvios de verbas da câmara de vereadores de Itabuna, investigados pela Polícia Federal na operação Loiolagates, podem chegar a oito milhões de reais, segundo o delegado da PF, Fábio Marques.

A novela mexicana parece não ter fim, é hoje é amanhã , a polícia pega mais não pega, os vereadores fogem mais não fogem, escondem, mas não se escondem, transferem os bens, mas não transferem os bens...loucura total, já que as denúncias agora estão sendo contestadas pelos acusados como "irresponsáveis", veja se pode uma coisa dessas : os vereadores itabunenses só faltam dizer que foi o Ministério Público que enfiou a mão na grana.

A PF fez a busca sim ,mas depois que a câmara foi arrombada e invadida por alguns vereadores. resta saber porque os vereadores arrombaram a câmara de vereadores. Infelizmente coo dizia o apresentador Ricardo Bacelar: Anota o nome dele e dê o troco nas urnas.