"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CONCEITUADO ADVOGADO TIAGO AYRES TIRA DÚVIDAS DE CANDIDATOS


Eleger-se não é mais uma questão somente de carisma. Para obter os votos que necessitam e evitar as penalizações por parte da Justiça Eleitoral, os candidatos precisam estar atentos às decisões atuais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Políticos, candidatos e coligados ao Partido Republicano Progressista (PRP) tirarão suas dúvidas com o advogado eleitoral Tiago Ayres. O especialista fará a palestra sobre Gestão de Eleições, no próximo dia 28, no Centro de Convenções, em Salvador, às 10h. O evento é gratuito.

Mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e especialista em direito eleitoral, Tiago Ayres palestrará para cerca de 600 pessoas, entre membros e simpatizantes do PRP.

Entre os assuntos abordados por Ayres, que também é professor de Direito Eleitoral da Escola Superior de Advogacia (ESAD/BA), constam os últimos casos polêmicos do TSE e as condutas vedadas durante as eleições.

Tiago Ayres também é professor convidado de Direito Administrativo da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB).


fonte: PoliticosdoSuldaBahia