"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Itabuna: Escola Profissionalizante e Senac oferecem cursos

Foto: Radar Notícias

O PSG oferece, desde 2009, vagas gratuitas em cursos de educação profissional, da Formação Inicial e doNível Técnico, com custo zero para a população brasileira de baixa renda. Para efetivar as inscrições emItabuna, a diretora da Escola Profissionalizante, Silvana Rocha, explica que os interessados deverão se dirigirà sede da instituição, na Rua São Vicente de Paulo, nº 238, centro. Mais informações pelos telefones 3212-7560 e 3212-4794.
Pré-requisitos
Os cursos de Cuidador de idoso e Recepcionista em meios de hospedagem serão ministrados no período de 16 de abril a 13 de junho, respectivamente, nos turnos vespertino e matutino. Já o curso de Camareira em meios de hospedagem será realizado entre os dias 16 de abril e 15 de junho. Para se inscrever, os candidatos devem ter a partir de 18 anos, ensino fundamental incompleto e renda de até 1 salário mínimo e meio.
Na inscrição, são exigidas cópias dos seguintes documentos:
Identidade; CPF; comprovante de residência ecomprovante de escolaridade. As aulas acontecerão na Escola Profissionalizante e a seleção fica por conta do Senac Os contemplados serão devidamente informados do resultado.

fonte: RadarNoticias