"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Itabuna: Homem é preso armado e com materiais roubados













Anderson Silva dos Santos, 28 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (05) no bairro Zizo, em Itabuna após denúncias. Uma guarnição da Ronda no bairro chegou até o homem após denúncias de populares. O jovem estava com um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde seria ouvido pelo delegado Jackson Silva.
O rapaz foi preso com aparelhos de celular, diversas bijuterias, perfumes e uma máquina fotográfica. A suspeita é de que o material seja fruto de roubos e furtos. As pessoas que foram vítimas de Anderson devem comparecer ao Complexo para registrar queixa e verificar se o que foi roubado está entre os produtos apreendidos.
Em entrevista ao Radar Notícias, Anderson negou que tenha cometido furtos e disse que a arma não era dele. O preso ainda afirmou que é usuário de drogas. Ele é morador do bairro Pedro Jerônimo.












fonte: RadarNoticias