"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ITABUNA: LENINHA DESANIMADA COM A CANDIDATURA?

Na última segunda-feira foi realizada uma reunião no diretório do PMDB de Itabuna, e durante a reunião a pré-candidata a prefeita, Leninha Duarte (PMDB), declarou que está “desanimada” com a candidatura.

Isso causou bastante surpresa entre os filiados e o diretório do partido,, já que Leninha se filiou ao PMDB com muito prestígio, o diretório estadual deu todo o apoio para a mesma entrar no partido.

Segundo informações, Leninha alegou que pretende cuidar mais das suas empresas, já que pretende nos próximos dias abrir mais quatro filiais da sua Auto-escola, sendo que uma na região metropolitana de Salvador.

Na próxima segunda-feira será realiza outra reunião do PMDB, a expectativa é que nesta reunião Leninha se decida, já que o partido pretende apresentar um plano “B”, caso Leninha confirme a desistência.

Leninha Nega desistência:

Em contato com a mesma, ela negou, e declarou  que continua na disputa e que está tudo normal:

“ Contínuo na disputa, em momento algum declarei que vou desistir, o povo fala muito sobre mim, mas isso é bom, faz minha propaganda.”


fonte: PoliticosdoSuldaBahia