"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Itabuna: Mais de 100 jovens participaram de reunião na sede do PP

Foto: Divulgação

Um modelo novo de gestão diferenciado, que tem como objetivo aplicar corretamente os recursos da prefeitura, atendendo desde o jovem ao mais velho. Assim Roberto Minasaço,pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PP, iniciou um debate com mais de 100 jovens de diferentes bairros da cidade. Segundo ele, o encontro serviu para falar de gestão, de projetos, de iniciativas concretas e de respeito ao direito de todos terem uma cidade  digna, que não atenda o interesse político de alguns, mas a melhoria de todos. “A juventude nunca teve acesso ao poder público. Eles acham que fazer uma festa, ou micareta é o suficiente” afirmou Minasaço.
Os mais de 100 jovens conheceram o projeto do partido para incentivo ao esporte, cultura e mais eficiência na educação e no desenvolvimento profissional, e geração de emprego e renda de uma parte da população que é diretamente responsável pelo futuro da cidade. Alguns temas foram abordados de forma clara, como por exemplo, a história do Centro de Convenções, chamado pelo pré candidato de “Centro de Confusão”. Para Minasaço, a obra foi abandonada por questões políticas e seria um dos melhores equipamentos para o desenvolvimento cultural  e turístico da cidade.    
Projeto
Roberto também apresentou o projeto Itabuna Jovem que visa a construção de um complexo multi educacional e esportivo em alguns dos principais bairros da cidade. Neste projeto, o jovem terá acesso desde a formação técnica até equipamentos culturais e esportivos. Minasaço também falou sobre a criação do polo de desenvolvimento industrial que vai elevar Itabuna a um patamar de geração de trabalho equivalente com sua população. “A gente não quer mais ver a política como moeda de troca, até porque o voto é a nossa única arma pra mudar nosso futuro”, foi o que disse um dos jovens participantes.
Minasaço reafirmou seu compromisso afirmando que vem mantendo sua luta por uma Itabuna mais justa por ser filho daqui e não querer ver a cidade onde nasceu nas mãos de grupos que só tem o interesse no poder e não na melhoria de vida da população.

fonte: RadarNoticias