"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ITABUNA: MILTON GRAMACHO PERDE COMANDO DO PRTB

Na ultima sexta-feira (30), o diretório do PRTB de Itabuna foi destituído, desde então o partido se encontra “Não Vigente” no município. O partido é (era) comandado no município pelo vereador Milton Gramacho. O mesmo é o líder do governo na câmara de vereadores.

Vale lembrar que em novembro de 2011, o presidente estadual do PRTB, Robério Menezes, declarou a este blog que o PRTB do município deveria coligar com o PT, para apoiar a pré-candidata Juçara Feitosa. ( relembre aqui).

“em todo o estado o PRTB vai seguir a orientação do vice-governador Otto Alencar (PSD). Naturalmente o partido vai se coligar com o PSD e consequentemente com o PT. Em Itabuna, eu não conheço o deputado Geraldo Simões, mas pela resolução do partido a tendência é uma composição com o PT”, declarou Robério.

Clique na imagem.

Resta saber agora como ficará a situação do vereador, já que ele é ligado ao prefeito Capitão Azevedo (DEM). Se realmente o partido ficar com o grupo do PT, será que ele terá “legenda” para a sua reeleição?


fonte: PoliticosdoSuldaBahia