"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Itabuna: Peixe distribuído pela Prefeitura não é suficiente para população

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itabuna distribuiu, em uma ação conjunta das secretarias da Assistência Social e da Administração e apoio do Tiro de Guerra 06/007, 18 mil peixes para famílias carentes durante a Semana Santa. Mas a quantidade ainda foi pequena para o número de famílias carentes nos bairros beneficiados.
Os presidentes de associações dos bairros explicam que a quantidade distribuída em cada área é pequena para o número de famílias carentes que gostariam de receber o pescado. Alguns deles, preocupados com a distribuição, chegaram a adotar certos cuidados. Segundo o blog Pimenta, a associação de moradores do bairro Jorge Amado, recusou os peixes. A intenção seria de evitar confusão entre os moradores, uma vez que apenas 160 fichas foram disponibilizadas para o bairro periférico que tem em média 7 mil moradores.
O representante da associação de moradores do bairro Novo São Caetano ligou para a rádio Difusora ainda na terça-feira (03) explicando que a quantidade de peixes entregues era pequena para o número de pessoas da comunidade. O presidente da associação solicitou ao vivo que apenas os moradores que realmente não tivessem condição nenhuma de comprar o peixe, fossem buscar o alimento.

fonte: RadarNoticias