"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Itabuna: PMs de Itabuna prestam solidariedade a Augusto Junior

Foto:  Aspra Ios

Os policiais militares soldados Neto e Luciano do 15º Batalhão de Itabuna visitaram, na tarde da quinta-feira (12), a sede da ASPRA em Ilhéus. A visita foi em solidariedade e apoio a revogação da prisão do soldado Augusto Junior, líder da greve da PM em Ilhéus que foi preso.
O soldado Neto, que é bacharel em Direito, afirma não entender as condutas adotadas pelo Estado em relação à prisão de Junior. Para ele, o advogado da ASPRA protocolou todos os atestados e não configura  deserção, crime pelo qual Junior é acusado e permanece preso no Batalhão de Choque em Salvador.
"O soldado Augusto Junior representa de fato e de direito os policiais militares de Ilhéus, demonstrou ser durante a movimentação reivindicatória, o líder político aceito pelos PMs do antigo batalhão Dois de ouro. Não vislumbro outro que esteja tão bem preparado para atuar na Câmara de vereadores da cidade de vocês. O momento é de coesão, voz uníssona. Políticos aventureiros irão tentar aproveitar-se desse momento, vocês devem ficar atentos", declarou o soldado Neto.

fonte: RadarNoticias