"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ITABUNA: PT DISCUTE ESTRATÉGIAS PARA ELEIÇÃO EM 2012


Reunindo membros dos diretórios nacional, estadual e municipais, além de deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e postulantes cargos executivos e eletivos nas próximas eleições, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste final de semana (23) o Seminário de Formação Política Eleitoral 2012, em Salvador.

O evento, que teve também a participação do governador Jaques Wagner e de parte dos secretários estaduais, debateu, principalmente, as estratégias que o partido vai adotar para as eleições municipais deste ano. Serviu também para debater a atual conjuntura política estadual e nacional, e debates sobre a participação dos movimentos sociais no processo.

A ênfase sobre a participação do PT como cabeça de chapa nas eleições das 35 maiores cidades da Bahia, as alianças com os partidos da chamada base aliada e a mobilização da militância foram também debatidas.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia